Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Ousada, Pabllo Vittar posa nas redes e é comparada a Dora Aventureira

A cantora sensualizou nas redes, mas foi seu visual que roubou a atenção dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 20h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pra variar, Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para colocar o corpo para jogo e exibir os seus atributos.

Durande viagem a Miami, nos Estados Unidos, a cantora sensualizou muito ao posar de calcinha mínima para clique publicado em seu perfil no Instagram. "Em minha defesa", escreveu ela, em inglês.

Nos comentários da publicação, vários fãs enalteceram a drag, enquanto que outros traçaram uma semelhança entre ela e uma personagem de desenho animado.

"Dora tá diferente né gente?", brincou uma seguidora. "A evolução da Dora", comentou outra. "A Dora cresceu!", concordou uma fã.

DETONOU!

Nesta quinta-feira (18), Pabllo rejeitou o prêmio de Bumbum Mais Bonito TransexO motivo? Ela não é transexual e sempre se definiu como um homem gay que faz drag queen. "Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um veado (sic) doido", disse nos stories do Instagram, bem-humorada. 

Em seguida, defendeu indicar ao prêmio às artistas realmente transexuais. "Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da [Candy] Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I'm a man in the dress [eu sou um homem de vestido]", finalizou.

Veja: