Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Otaviano Costa acaba com o mistério sobre seu novo programa na Globo

Saiba qual é a dinâmica do novo game show da Globo!

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram

O apresentador Otaviano Costa fez um grande mistério sobre o seu novo programa na Globo. Desde que saiu do Vídeo Show, ele se dedicou à criação de uma nova atração de entretenimento na emissora. Apenas agora, ele e o canal decidiram divulgar os detalhes sobre o game show, que recebeu o nome de Tá Brincando.

A atração vai ao ar nas tardes de sábado a partir de 5 de janeiro de 2019.

No jogo, dois participantes, de 20 a 35 anos, vão disputar três desafios contra um time de masters, pessoas com mais de 60 anos e que são especialistas em alguma área de conhecimento, como esportes ou música. A cada prova que a dupla ganhar, os participantes levam R$ 5 mil. Ao final, os competidores podem levar o prêmio de até R$ 15 mil.

Além desta disputa, o programa também vai contar com um show de talentos com participantes de todas as idades. E, ainda, uma oportunidade de pessoas reviverem momentos especiais de seu passado, informou o site GShow.

As gravações começaram em outubro deste ano.

“Já estou aqui me preparando para a gravação do meu primeiro programa. E para todo mundo que estava perguntando ‘Cadê você Otaviano?’, eu estou aqui. Daqui pra frente é a minha nova experiência, meu novo brinquedo que eu espero que entretenha e emocione cada um de vocês. Em breve, gente. Está só começando!”, disse ele, na época. 

Otaviano já está se sentindo em casa com o novo projeto e até recebeu a visita de sua mulher, a atriz Flávia Alessandra. “Ela veio aqui conferir um pouco do meu novo estúdio. Eu ainda não posso falar nada para vocês”, disse ele, que foi interrompido pela mulher: “Está lindo! Eu posso falar!”.