Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Orgulho e Paixão: Ema e Ernesto ficam noivos no capítulo 100

Personagem de Rodrigo Simas mostra seu romantismo para pedido de casamento encantador

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 20h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ema e Ernesto ficam noivos em 'Orgulho e Paixão' - Globo/Paulo Belote
Ema e Ernesto ficam noivos em 'Orgulho e Paixão' - Globo/Paulo Belote

O romance entre um dos casais mais shippados de Orgulho e Paixão entrará em uma nova fase. No capítulo 100 da trama, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) vão ficar noivos! O rapaz planejará um jantar romântico para fazer o pedido de casamento para a amada.

Nas cenas, Ernesto combina com seu Manoel (Tony Correia), dono do bar, para preparar um jantar à luz de velas no local de seu trabalho. Como desculpa, ele diz para Ema que quer apresentá-la ao seu chefe formalmente. Ao chegar no bar, a baronesinha é surpreendida com o clima romântico da decoração e a mesa a postos.

Ela fica sem entender o motivo da situação, até que Ernesto faz o pedido. Em sua declaração, o rapaz diz que não tem muito a oferecer para a amada, mas garante que dará muito amor. Emocionada, ela aceita se casar.

Até o autor da novela, Marcos Bernstein, está encantado com a aceitação dos casais da novela pelo público. “É sempre uma surpresa boa quando os casais dão certo e têm química (risos). ‘Orgulho e Paixão’ tem a característica de ser uma novela romântica, porém sem assumir apenas uma trama central avassaladora, e sim o romance como o principal elo da novela. Para que o romance assumisse o papel de protagonista da novela, todos os casais precisavam dar certo, e é isso que vem acontecendo. Eu e o Fred (Mayrink, diretor artístico da trama) tivemos muito cuidado na hora de montar esses casais. É uma delícia escrever e construir histórias para casais tão diferentes. Tem sido gratificante e muito prazeroso."