Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Orgulho e Paixão: Coronel Brandão se casa com Mariana

Noivos ficam radiantes com o clima romântico no casamento

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 19h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Mariana e Coronel Brandão em 'Orgulho e Paixão' - Globo/Estevam Avellar
Casamento Mariana e Coronel Brandão em 'Orgulho e Paixão' - Globo/Estevam Avellar

O grande dia chegou para o casal Coronel Brandão (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h na Globo. Os dois vão celebrar o casamento em uma cerimônia feliz no Vale do Café e as cenas devem ir ao ar a partir do próximo sábado (8).

Na história, o Coronel está radiante com o enlace, mas um pouco triste por não ter a presença de seus amigos no exército. Isso porque os soldados decidiram não comparecer por causa das acusações contra o noivo, que assumiu ser o Motoqueiro Vermelho. Apesar disso, Brandão mantém o casamento.

Na igreja, Mariana chega radiante em um belo vestido branco e fica emocionada ao entrar com seu pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes). Com o desejo de realizar o seu sonho sem restrições, a noiva decide tirar a peruca quando chega ao altar e assumir a sua beleza com os cabelos curtos. Ao ver este momento, a mãe dela, Ofélia (Vera Holtz), passa mal e tem que ser amparada. Rapidamente, as irmãs da noiva a ajudam a colocar o véu. Ao lado do noivo, Mariana explica que precisa se casar como ela mesma, não com uma peruca falsa. Assim, a cerimônia segue com muito romance.

E as emoções não param por aí. Ao deixar a igreja, Brandão fica emocionado ao ver os soldados do quartel fazendo o corredor de espadas para a passagem dos noivos. Logo depois, o casal sobe em suas motos para irem em direção à festa – Mariana até revela que usava calças por baixo do vestido de noiva. Os convidados ficam boquiabertos com a modernidade dos noivos.