Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas que sofreu: 'Deu certo sim'

Atriz usou as redes sociais pra refletir sobre a novela assinada por Manoel Carlos em que perdeu o protagonismo

segunda 14 maio, 2018
Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas: 'Deu certo sim'
Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas: 'Deu certo sim' Foto:TV Globo

A atriz Taís Araújo publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) uma reflexão em que relembra Viver a Vida, novela que acabou há exatos oito anos.

"E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida", começou ela.

A atriz ressignificou o trabalho. "Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida", acrescentou.

"Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!", completou.

Assinada por Manoel Carlos, Viver a Vida começou envolta em muita expectativa, já que pela primeira vez uma atriz negra interpretava Helena, a tradicional protagonista das novelas de Maneco. Ao longo da trama, Luciana (Alinne Moraes) acabou crescendo e foi alçada ao protagonismo. Na época, as mudanças na trama geraram muita polêmica.

Veja!

 

E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite! @alinnemoraes, @eufernandotorquatto, @marcelovalleoficial, @mariesalles, @marialuisam1970, Antonio Medeiros, @adrianaalvesmakeup #obrigadamaneco #obrigadajayme #obrigadaaracybalababian

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão