Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas que sofreu: 'Deu certo sim'

Atriz usou as redes sociais pra refletir sobre a novela assinada por Manoel Carlos em que perdeu o protagonismo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2018, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas: 'Deu certo sim' - TV Globo
Oito anos após 'Viver a Vida', Taís Araújo rebate críticas: 'Deu certo sim' - TV Globo

A atriz Taís Araújo publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) uma reflexão em que relembra Viver a Vida, novela que acabou há exatos oito anos.

"E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida", começou ela.

A atriz ressignificou o trabalho. "Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida", acrescentou.

"Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!", completou.

Assinada por Manoel Carlos, Viver a Vida começou envolta em muita expectativa, já que pela primeira vez uma atriz negra interpretava Helena, a tradicional protagonista das novelas de Maneco. Ao longo da trama, Luciana (Alinne Moraes) acabou crescendo e foi alçada ao protagonismo. Na época, as mudanças na trama geraram muita polêmica.

Veja!

E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo vc, acredite! @alinnemoraes, @eufernandotorquatto, @marcelovalleoficial, @mariesalles, @marialuisam1970, Antonio Medeiros, @adrianaalvesmakeup #obrigadamaneco #obrigadajayme #obrigadaaracybalababian

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em