Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

O Tempo Não Para: Noivado de Samuca e Marocas termina em confusão

Bento invade a festa do casal e briga com o noivo

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) - Globo/Paulo Belote
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) - Globo/Paulo Belote

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estão prontos para oficializarem o compromisso com um jantar de noivado romântico ao lado de seus familiares e amigos. No entanto, a noite promete muito mais do que juras de amor. Nas próximas cenas da novela O Tempo Não Para, trama das 19h na Globo, os noivos vão ser surpreendidos com uma grande confusão assim que Bento (Bruno Montaleone) entra no restaurante onde todos estão reunidos.

O poeta ‘congelado’ chega às pressas no meio da festa de noivado e corre em direção à Marocas. Com a crença de que é o grande amor da jovem, ele se aproxima como se fosse o namorado dela. No entanto, Dom Sabino (Edson Celulari) fica nervoso com a chegada de Bento e já sai em defesa de sua filha. Neste meio tempo, o poeta percebe a presença de Samuca e o chama para um duelo, já que está disposto a matar ou morrer pela amada. Dom Sabino é mais rápido e logo ameaça Bento de acabar com ele, o que faz o jovem se esconder atrás dos convidados.

Por sua vez, o jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) está escondido no restaurante junto com um paparazzo registrando todos os momentos do noivado para publicar na internet, inclusive, ele flagra um beijo de Bento em Marocas e até o soco que ela deu em resposta.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira (3).