Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Retrospectiva CONTIGO!

O amor está no ar! Saiba quem são os casais famosos formados em 2018

No mundo dos famosos, os novos casais famosos fizeram a alegria dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2018, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh, Lulu Santos e Clebson Teixeira, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh, Lulu Santos e Clebson Teixeira, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram

Se tem algo que ganhou as manchetes neste ano em que se passou foram os novos casais que se formaram no mundo dos famosos. Estrelas da música e da TV não esconderam de ninguém os romances que vivem.

Saiba quem são os casais destaque de 2018 do mundo dos famosos. Entre eles estão Sasha e Bruno, Maisa e Nicholas, Lulu e Clebson, Nanda e Lan.

Eles fizeram a alegria de seus seguidores com postagens e declarações apaixonadas.

Veja!

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone

A filha da rainha dos baixinhos teve seu nascimento transmitido no Jornal Nacional e, é claro, um marco importante de sua vida, como seu primeiro namorado, não passaria em branco. Sasha Meneghel assumiu o relacionamento com Bruno Montaleone em janeiro e, desde então, os dois compartilham momentos juntos e comentários fofos em postagens. A distância entre os dois só fortaleceu o relacionamento, já que ela mora em Nova Iorque, onde estuda, e ele no Rio de Janeiro, no ar na novela O Tempo Não Para

Nicolas Prattes e Juliana Paiva

Nicolas Prattes e Juliana Paiva, par romântico da novela O Tempo Não Para, trouxe o romance das telinhas para a vida real. Com o envolvimento de seus personagens, os atores viram um sentimento crescer. Com isso, os dois engataram um relacionamento e até já casaram na ficção. 

Maisa Silva e Nicholas Arashiro

O casal mais fofo da atualidade: Maisa Silva e Nicholas Arashiro. A queridinha do Brasil cresceu nos olhos do público e seu primeiro namorado mostrou que a menininha cresceu. Nas redes sociais, os dois aparecem coladinhos, seja em publicações ou em stories engraçados. 

Nanda Costa e Lan Lanh

Mesmo juntas a 4 anos, Nanda Costa e Lan Lanh só assumiram o namoro na metade de 2018. O casal é sucesso nas redes sociais e sempre compartilha momentos fofos e viagens românticas. 

Gleici Damasceno e Wagner Santiago

Além de levar o prêmio milionário do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno conquistou um amor. O artista Wagner Santiago, que também participou do BBB, conquistou o coração da moça ainda dentro do reality e ao sair fez o pedido oficial. Desde então, os pombinhos estão sempre compartilhando momentos românticos.

Chay Suede e Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva começaram o ano se preparando para o casamento que aconteceria em dezembro. Porém, antes de começar os preparativos da cerimônia, os dois terminaram o noivado. Mas, o amor não acabou e eles decidiram retomar o relacionamento, mas sem perspectiva de casamento, pelo menos até agora.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Mais um casal que começou 2018 junto, mas acabou se separando no decorrer do ano. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o relacionamento e aproveitaram um tempo afastados. Mas, assim como Chay e Laura, retomaram o namoro.

João Guilherme e Jade Picon

O casal teen da lista é formado por João Guilherme e Jade Picon. Os dois engataram o namoro e trocam carinhos nas redes sociais, onde contam com mais de 14 milhões de seguidores.

Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé

Discretos, Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé se conheceu na festa de aniversário de uma amiga e desde então, foram visto sempre juntos. Em entrevista para um portal, o ator confirmou o relacionamento, mas sem rotular a relação. 

Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Amigos de longa data, Rodrigo Simas e Agatha Moreira viram algo florescer da amizade nas gravações da novela Orgulho e Paixão. Juntos desde então, os dois estão curtindo momentos ao lado dos amigos em viagens incríveis.

João Zoli e Gabi Prado

Mais um casal de reality show, mas dessa vez de A Fazenda. Gabi Prado e João Zoli protagonizaram momentos de bastante carinho no programa. Um dos finalistas, João só recebeu a resposta de seu pedido de namoro a Gabi na última festa da temporada, já que ele já tinha sido eliminada. O sim veio acompanhado de muitos beijos. ​

Lulu Santos e Clebson Teixeira

Casal sensação de 2018! Em julho, Lulu Santos assumiu relacionamento com Clebson Teixeira com postagem no Instagram. "Me leve para a lua", escreveu ele. Esse é o primeiro relacionamento homoafetivo assumido pelo cantor, que foi casado durante 28 anos com Scarlet Moon, falecida em 2013.

Felicidades aos casais e muito amor em 2019!