Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cabelo

Novo visual! Sophie Charlotte surge com o cabelo cacheado

Atriz surge deslumbrante com megahair e os fios avermelhados

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 21h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - Reprodução
Sophie Charlotte - Reprodução

A atriz Sophie Charlotte esbanjou estilo ao surgir com um novo visual na noite desta segunda-feira (10). Depois de colocar o megahair, a artista apareceu com o cabelo cacheadíssimo e mais avermelhado, além de ter mantido a sua franja reta.

A estrela marcou presença na pré-estreia do filme 10 Segundos Para Vencer, que é estrelado por seu marido, o ator Daniel de Oliveira.

Há alguns dias, Sophie revelou que a transformação não tem como foco um novo trabalho na TV, mas faz parte de seu processo de criação.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, afirmou.

No momento, Sophie espera ansiosa para a estreia da série Ilha de Ferro, na qual interpretou Leona. “Expectativa total, porque esta série foi como fazer cinema, que você filma, passa um tempo, você se afasta do projeto e aí vê o resultado. Eu parei de gravar tem alguns meses e já estou louca para ver o resultado chegando nas pessoas. Eu sou crítica com o meu trabalho, mas não no sentido de destrutiva. Eu aprendi a ser mais generosa comigo mesma. E me assistir não com olhares que julgam, mas com olhares que aprendem, que estão vendo para melhorar como atriz no que for preciso”.