Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Novo bebê? Fernando Medeiros deixa mensagem enigmática ao surgir com a mão na barriga da mulher

Ex-BBB agita as redes sociais com legenda de duplo sentido

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 18h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg - Reprodução / Instagram
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Fernando Medeiros surpreendeu os seus fãs ao surgir com a mão na barriguinha de sua mulher, Aline Gotschalg. Nesta terça-feira (2), eles apareceram juntos na academia e ele deixou uma mensagem enigmática: “A família está crescendo!”. Os fãs foram à loucura com a especulação de que ela poderia estar grávida e fizeram vários comentários parabenizando o casal.

No entanto, os dois já fizeram questão de esclarecer a mensagem com duplo sentido. “Ah, que ótimo saber pela internet que seu marido te acha barriguda a ponto de achar que está grávida! Estou bem feliz com esse post”, disse ela nos comentários da imagem.

Assim, a foto com a mão na barriga foi apenas uma brincadeira do casal sobre Aline querer perder alguns quilinhos. Há algum tempo, Aline reforçou a sua rotina de treinos para tonificar o corpo. “Nós treinamos juntos para ficarmos fortes juntos”, disse ela nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Fernando e Aline reataram o casamento no início deste ano. Eles anunciaram a separação em novembro de 2017 após 3 anos de união.

Juntos, eles são pais de Lucca, de 2 anos.