Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Novo apresentador? Filho de Ana Hickmann mostra detalhes de seu quarto na mansão da família

Alexandre esbanja fofura em novo vídeo no canal da apresentadora sobre decoração

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 20h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre e Ana Hickmann - Reprodução / Youtube
Alexandre e Ana Hickmann - Reprodução / Youtube

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou com seus seguidores os detalhes de um dos ambientes mais desejados de sua mansão: o quarto do filho, Alexandre. Em novo vídeo no seu canal, ela teve a companhia de seu herdeiro para mostrar cada detalhe da decoração do ambiente. O menino mostrou toda a sua desenvoltura ao brincar de apresentar junto com a mamãe famosa. “Oi galera! Agora vocês vão conhecer o meu quarto!”, disse ele logo na abertura do vídeo.

“Este quarto aqui foi muito planejado. Aliás, foi o único quarto que ninguém mais da família pode ocupar antes dele. A gente construiu a casa e já no projeto, sem mesmo contar para o meu marido, eu projetei esse quarto aqui para ser do meu primeiro filho”, disse ela, que mantém a mesma decoração desde que o filho nasceu. “A gente nunca pensou em reformar, porque está tudo tão bonito, tão fofo. Como ele ainda não pediu que seja de nenhum personagem, eu estou enrolando e estou deixando”.

Enquanto passeava pelo quarto, Hickmann foi contando as histórias dos objetos, como os quadros dados pelos fãs, a cadeira de ursos que foi um presente de Ticiane Pinheiro, as lembrancinhas do batizado e até a coleção de ursos de pelúcia do menino – que Ana, seu marido e o herdeiro se denominam como Família Urso.

No vídeo, Ana falou sobre a alegria de ser mãe do Alexandre. “Ele é a maior alegria da casa, é mais do que eu poderia ter imaginado como filho, de verdade”, afirmou ela, que também abriu uma caixa com recordações do crescimento do herdeiro e mostrou momentos de carinho com ele.

Assista aqui: