Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Noiva de Zezé Di Camargo revela qual é seu peso e o quanto engordou nas férias

Graciele Lacerda tira foto da balança para mostrar seu peso antes e depois das férias

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, esbanjou sinceridade nas redes sociais. Com corpão sarado, ela decidiu revelar para seus fãs qual é o seu peso atualmente.

De biquíni, ela subiu na balança e fotografou o resultado numérico: 65,45 kg. A morena contou que, durante as férias com o amado em Orlando, engordou cerca de 3 kg e atingiu 68,40 kg. No entanto, já conseguiu recuperar o prejuízo.

"Durante a viagem de férias me joguei e acabei saindo completamente da minha rotina. Quando retornei percebi que meu corpo não estava o mesmo, estava bem inchada. Não deixei me abater e já retornei com a minha alimentação, suplementação e exercícios. Pode não ter muita diferença, mas em 11 dias eliminei 3kg, voltei ao meu peso normal sem inchaço e com meus músculos mais aparentes como vocês podem ver nesse antes e depois. Não tem problema a gente sair da rotina de vez em quando, o que não pode acontecer é deixar se acomodar e desanimar. É preciso ter foco, pensar no seu objetivo e não desistir dele", afirmou ela.