Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Noiva de Kaká revela que teve medo de não ser aceita pelos filhos dele

Carol Dias fala de seu relacionamento com os filhos do jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 18h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Carol Dias - Reprodução / Instagram
Kaká e Carol Dias - Reprodução / Instagram

A noiva do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias, abriu o coração ao relembrar como se sentiu ao conhecer os filhos dele, Isabella e Lucca – frutos do relacionamento anterior do atleta com Carol Celico. Ela declarou que sentiu medo que as crianças não gostassem dela.

“[O relacionamento com eles] é realmente muito bom! De muito carinho, respeito e amor! Muito melhor do que eu poderia ter imaginado... Quando começamos a namorar, eu tive muito medo de não ser aceita por eles”, afirmou ela nas redes sociais.

Carol ainda continuou ao falar sobre os primeiros contatos da relação dela na família. “Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados. A única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação. Ainda mais para uma criança. E, me colocando no lugar deles, eu só sabia chorar. Mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa, e, logo no início, fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”.

Kaká e Carol estão noivos desde o início de janeiro deste ano. "E me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo".