Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

No último dia de férias, Neymar curte a companhia do filho, Davi Lucca: 'Parceirinho'

Atacante se prepara para o início do calendário esportivo

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte último dia de férias ao lado do filho - Reprodução Instagram
Neymar curte último dia de férias ao lado do filho - Reprodução Instagram

O atacante Neymar está prestes a se despedir do clima de férias. Tanto que,nesta sexta-feira (10),compartilhou uma foto dos últimos momentos de folga com o herdeiro, Davi Lucca. Ele aproveitou para fazer uma traquinagem com o filho e deu um susto no pequeno. 

O camisa 10 da Seleção se apresenta amanhã no Paris Saint-Germain para dar início ao Campeonato Francês. 

Nesta semana, Neymar recebeu a companhia da namorada, Bruna Marquezine, e caprichou na escolha do restaurante na França. Os dois saíram para comemorar o reencontro, após a musa chegar de viagem de Santorini, na Grécia. Ela inclusive mostrou duas novas imagens na bela paisagem da região e o que chamou a atenção foi a boa forma da estrela.

Bruna viajou para a Grécia a tempo de comemorar o seu aniversário de 23 anos no último dia 4 de agosto. Mesmo longe da amada, Neymar fez questão de registrar a sua mensagem de Parabéns na internet. “Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", disse ele.

Veja!