Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

No Programa do Porchat, Vida Vlatt ataca Ana Paula Renault

Programa vai ao ar na madrugada desta quarta-feira (3)

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida Vlatt chama Ana Paula de mentirosa e manipuladora - Edu Moraes/Record TV
Vida Vlatt chama Ana Paula de mentirosa e manipuladora - Edu Moraes/Record TV

Vida Vlatt foi a primeira eliminada da décima edição do programa A Fazenda, da Record. A atriz, que protagonizou muitas brigas lá dentro, parece ter trazido alguns desafetos para fora da casa.

Nesta segunda-feira (1º) Vida gravou uma participação no Programa do Porchat, também da Record. O quadro vai ao ar somente na madrugada desta quarta-feira (3), mas alguns trechos da entrevista foram divulgados pela própria assessoria da emissora.

No programa, a atriz comentou sua participação no reality, falou que gostaria de ter ficado e alfinetou a ex-companheira de confinamento, Ana Paula Renault:

“Eu gostaria de ficar. Agora que eu ia começar a enlouquecer”. Sobre Ana, a ex-peoa disse: “Ou você é submisso a ela ou vira antagonista dela. Eu não me submeto. O que me cansava é que ela não fazia nada e ficava dando ordens... Minha alegria incomodou demais".

Vida também participou de uma brincadeira chamada “Plantando a Discórdia”, onde precisava atribuir qualidades e defeitos para os colegas de confinamento. A atriz mais uma vez cutucou Ana Paula, atribuindo a ela a placa de Mentiroso e Caluniador. Já para Evandro Santo a atriz deu a característica de Frouxo.