Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No 'Mais Você', Nany People vai às lágrimas com mensagem de Lilia Cabral

Ana Maria Braga também chorou ao ouvir o depoimento ao vivo no programa

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People - Reprodução/Globoplay
Nany People - Reprodução/Globoplay

A manhã desta sexta-feira (22) foi de emoção para Nany People. A atriz foi tomar café da manhã no Mais Você e recebeu uma surpresa de Ana Maria Braga. Lilia Cabral, colega de Nany em O Sétimo Guardião, apareceu para deixar um depoimento emocionante para a amiga. 

"A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo".

"Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos para lugar nenhum. Você entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais", disse Lilia. 

Com as lindas palavras, Nany não conteve a emoção e foi às lágrimas. "Eu tenho gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti 'Feliz Ano Velho' no Teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral, eu falei: 'Quero fazer isso da minha vida'. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto, falei: 'Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um Pai-Nosso ou chamo o Samu'. Ela falou: 'Só me dá um abraço'", relembrou. 

Com a voz embargada, Ana Maria brincou: "Acho que vou parar os depoimentos"