Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No 'Mais Você', Ana Maria Braga reclama de conduta de policial militar: ''Isso não pode acontecer''

Revoltada com o caso protagonizado pela PM, apresentadora soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 10h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga - Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga começou o Mais Você abordando um assunto sério. Indignada, a apresentadora reclamou da conduta de um policial militar ao abordar uma comerciante no Rio de Janeiro. 

"É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas?", questionou. 

"O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância. Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa e foi até a loja reclamar", acrescentou. 

Ana contou que o policial agrediu a comerciante com puxões de cabelo, socos e chutes. Irritada com esse ato horrível, ela detonou: "O cara vem da casa dele. Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?"

Para Ana, o agressor merece uma punição severa. "Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano"