No Japão, Sophia Abrahão parabeniza Sergio Malheiros pelo aniversário

"Meu amor, aqui já é seu dia", disse a atriz, que está na capital japonesa

Redação Contigo!

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros | <i>Crédito: Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros | Crédito: Reprodução/Instagram
Sergio Malheiros faz aniversário somente na sexta-feira (17), mas para Sophia Abrahão a data já chegou. A atriz está em Tóquio, no Japão, cumprindo sua agenda de compromissos profissionais, mas usou as redes sociais para se declarar ao namorado. "Meu amor, aqui já é seu dia. Eu tô do outro lado do mundo mas é impressionante como você está presente em tudo que eu faço. Hoje eu posso dizer que estou tranquila. Estou em paz. Você me dá isso, você consegue equilibrar tudo.. eu amo a pessoa que você é, a pessoa que você está se tornando e especialmente a pessoa melhor que eu me torno do seu lado. Você tem esse poder transformador. É justo, é do bem, SEMPRE enxerga o outro lado da moeda...", disse ela.

E continuou: "Você é tão incrível que eu sou capaz de superar sua chatice pro resto da vida. Esse é o terceiro aniversário que a gente comemora junto.. Eu sei que "pra sempre" parece longe demais, mas eu quero acreditar que a gente vai ser sim. Eu prefiro acreditar que o nosso tipo de encontro não é por acaso, que a maneira que a minha vida se transformou do seu lado não é a toa. E se eu puder te dar um terço da segurança que você me dá, se de alguma maneira eu puder dizer o quanto você é FODA e o quanto eu acredito em você como você acredita em mim eu já estarei realizada. muito obrigada por ser esse parceiro, por ser meu amor, por ouvir as minhas ladainhas, por aguentar as minhas crises, por gritar da barata junto comigo, por ler meus pensamentos, por sempre estar disposto a aprender e a ensinar algo novo, por morrer de preguiça das mesmas coisas que eu, por sentar no final do dia e ficar jogando conversa fora, por escutar as minhas angústias e por dividir seus sonhos comigo. Eu sou capaz de ir até o fim do mundo para conseguir realizar os seus. Conta comigo. Sempre. Te amo demais, escreveu.

Juntos há 2 anos, Sophia e Sergio ainda não pensam em casamento. “Está cedo para casamento, a gente vive cada momento sem ficar pensando muito no que deve ser daqui pra frente, já temos uma vida juntos, está tudo certo”, declarou a atriz em recente entrevista à CONTIGO!

meu amor. aqui já é seu dia eu tô do outro lado do mundo mas é impressionante como vc está presente em tudo que eu faço. hoje eu posso dizer que estou tranquila. estou em paz. vc me dá isso, vc consegue equilibrar tudo.. eu amo a pessoa que você é, a pessoa que você está se tornando e especialmente a pessoa melhor que eu me torno do seu lado. vc tem esse poder transformador. é justo, é do bem, SEMPRE enxerga o outro lado da moeda ... vc é tão incrível que eu sou capaz de superar sua chatisse pro resto da vida esse é o terceiro aniversário que a gente comemora junto .. eu sei que "pra sempre" parece longe demais, mas eu quero acreditar que a gente vai ser sim. eu prefiro acreditar que o nosso tipo de encontro não é por acaso, que a maneira que a minha vida se transformou do seu lado não é a toa. e se eu puder te dar um terço da segurança que você me dá, se de alguma maneira eu puder dizer o quanto vc é FODA e o quanto eu acredito em vc como vc acredita em mim eu já estarei realizada. muito obrigada por ser esse parceiro, por ser meu amor, por ouvir as minhas ladainhas, por aguentar as minhas crises, por gritar da barata junto comigo, por ler meus pensamentos, por sempre estar disposto a aprender e a ensinar algo novo, por morrer de preguiça das mesmas coisas que eu, por sentar no final do dia e ficar jogando conversa fora, por escutar as minhas angústias e por dividir seus sonhos comigo. eu sou capaz de ir até o fim do mundo para conseguir realizar os seus. conta comigo. sempre. te amo demais.

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

16/03/2017 - 12:46

Conecte-se

Revista Contigo!