Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No 'Domingão', Serginho Groisman reclama de divisão no Brasil: ''Parece que a eleição não acabou''

Apresentador analisou comportamento da sociedade brasileira

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 07h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman - Reprodução/Globoplay
Serginho Groisman - Reprodução/Globoplay

Disputando o Super Ding Dong, no Domingão do Faustão, Serginho Groisman aproveitou o espaço para desabafar sobre a situação brasileira. Analisando a divisão após as eleições, o apresentador reclamou da postura de parte da sociedade.

"A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente".

Para Serginho, as redes sociais se dividem em segmentos. "Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: 'Veja como vivo bem', Twitter: 'Veja como tenho opinião', e WhatsApp é: 'Ouça e veja notícias que eu quero ouvir'"

"O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil", finalizou. 

Também no Domingão, Leonardo reviveu momentos de sua tragetória. Na participação, ele falou da relação com os filhos e mandou uma indireta. "Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos... mas graças a Deus tudo dá certo", disse ele. Na última semana, o sertanejo não foi ao casamento da filha Jéssica Costa, o que gerou críticas nas redes sociais.