Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão

No 'Conversa com Bial', Eduardo Costa pede perdão à Fernanda Lima, mas reitera: ''Não retiro aquilo que eu disse''

O cantor, que havia criticado a apresentadora, se retratou por vídeo exibido no programa

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2018, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução
Fernanda Lima e Eduardo Costa - Reprodução

No começo de novembro, o cantor Eduardo Costa causou polêmica após atacar a apresentadora Fernanda Lima depois da loira fazer um discurso empoderado sobre as mulheres em seu programa, Amor & Sexo. Na época, o cantor criticou a fala de Fernanda, a chamando de imbecil por defender os direitos das mulheres.

O cantor havia gravado uma participação no Conversa com Bial em outubro, porém a edição exibida na madrugada de sexta para sábado (01) recebeu uma atualização com um vídeo em que Eduardo Costa aparece se retratando sobre os xingamentos e a forma com que criticou Fernanda Lima

"Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais branco, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui", disse o cantor.

Eduardo ainda continuou pedindo desculpas para Fernanda e para os amigos e familiares da apresentadora. "A mesma coragem que eu tenho para falar e para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpa pra Fernanda Lima, pra familia da Fernanda Lima, pro marido dela, pros filhos, pros amigos dela, pros fãs que ela tem pelo Braisl inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela. E ali, no ápice da cabeça quente, num momento que eu não concordava com aquilo que estava sendo dito, me excedi na minha fala e acabei metendo os pés pelas mãos, mas me arrependo da forma como falei, do fundo do meu coração. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali, poderia ter me posicionado de outra forma, de forma mais leve. E acho que nós temos que respeitar a posição de cada um. Fui desrespeitoso com a Fernanda Lima, respeito demais a posição dela, Respeito as posições contrárias àquilo que eu penso e acho que democracia é isso. Eu é que não fui democrático naquele momento. E eu peço perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com a minha fala", finalizou o sertanejo.