Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No comando do 'Primeiro Impacto', Dudu Camargo afirma: "As notícias não me afetam, não as levo para casa"

Em entrevista ao programa 'Luciana By Night', o apresentador também falou sobre a pouca idade, preconceito e ibope

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2017, às 11h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo - Reprodução Instagram
Dudu Camargo - Reprodução Instagram
Na noite desta terça-feira, 27, Dudu Carmago foi o convidado do programa Luciana By Night. Considerado o mais novo apresentador de telejornal da televisão brasileira, o jovem revelou como conseguiu o posto que ocupa hoje no SBT: “Silvio Santos gosta de novidades e viu que eu tinha a ideia de tirar a bancada e fazer o programa em pé, como os concorrentes fazem. Foi assim que aconteceu”

Com apenas 18 anos, ele afirmou ter sido vítima de preconceito. “Pensa bem, um jovem 18 anos comandando um jornal sem ninguém conhecer seu trabalho, nem mesmo o público. Claro que teve um preconceito, mas as notícias não me afetam. Não as levo para casa”, disse ele. 

Crédito da foto: Divulgação/RedeTV!

O apresentador também falou sobre as dificuldades de comandar um programa ao vivo: “Geralmente, a produção fica falando no ponto. Dez segundos antes de voltar do break eles fazem uma piada e logo em seguida preciso dar uma notícia de morte. É difícil, mas até agora tem dado tudo certo. Fazer ao vivo não é fácil. Se não for bom no improviso, não tem como”. 

Adepto a danças e brincadeiras durante o programa, Dudu contou que era tímido na infância, mas que o curso de teatro que fez o ajudou a ser mais desinibido. 

Sem papas na língua, ele afirmou que recebe diversos nudes pelas redes sociais. "Recebo um monte, bastante pelo direct do Instagram. Parece que lá o pessoal fica mais fogoso, mas não faço nada. Nunca mandei”.

O apresentador também revelou que já foi ‘picado pelo bichinho do Ibope’ e demonstrou preocupação pela audiência de seu programa. “Fico vendo e estou sempre de olho. Quando estou no ar, o pessoal vai me avisando de como estão as coisas”, finalizou.