Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No ar em Rock Story, Giovana Cordeiro dispara: "Quero mais é trabalhar"

Aos 20 anos, a atriz está terminando a Faculdade de Artes Cênicas e fala dos planos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2017, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro - Divulgação
Giovana Cordeiro - Divulgação
Logo que iniciou a faculdade de Artes Cênicas, Giovana Cordeiro recebeu um importante desafio: atuar na minissérie Dois Irmãos, exibida no início do ano pela Rede Globo. Atualmente, aos 20 anos, enquanto cursa o último período letivo, a atriz está no ar novamente na pele de Stefany, em Rock Story. A personagem, que já havia participado da trama, aparece novamente quando Léo Régis (interpretado por Rafael Vitti) passa visitar Mesquita, sua cidade natal, por sentir saudades da vida antes da fama.
Em um rápido bate-papo com a CONTIGO!, Giovana fala sobre os principais desafios que enfrentou, os planos para o futuro e garante que ser cunhada de Cauã Reymond não atrapalha seus planos profissionais. (Sim! Ela conheceu o namorado, Pável Reymond, irmão de Cauã, nos bastidores de Dois Irmãos). Confira!

Sua trajetória na TV começou em 2015, certo? Naquele momento, qual era seu principal desafio? Teve medo?
Sim. Naquele momento eu estava querendo fazer bem o meu trabalho. Eu estudei e busquei referências. Tentei focar no que deveria ser feito. Não gosto de me sabotar pelo nervosismo. Era manter a calma e fazer aquilo que escolhi e estudei para fazer.

Atualmente, após o retorno de sua personagem à novela, como está sua rotina? Nesse sentido, aconteceram muitas mudanças?
Agora tenho que conciliar as gravações com a minha formatura na faculdade de teatro, a peça que estou montando com a minha turma, meu projeto de leitura que faço com uns amigos e mais algumas coisas que aparecem eventualmente. Eu gosto dessa correria. Quero mais é trabalhar! (risos)


Giovana Cordeiro vive Stefany em Rock Story (Foto: Divulgação)

Aos 20 anos, você ainda estuda? Como faz para conciliar a agenda com as gravações?
Estou no último período da minha faculdade de Artes Cênicas e gosto de estudar. Consigo conciliar. Poucas vezes o horário de gravação entra no horário da minha faculdade, que é a noite. E tenho tempo livre também. O intervalo entre uma coisa e outra me possibilita tanto estudar o texto da novela quanto criar as cenas para peça.

Quais são as perspectivas para sua carreira? O que espera?
Continuar trabalhando. Sempre! Seja no teatro, TV, cinema, musical... Tenho certeza que a expectativa de atuar será realizada, eu me movimento para isso acontecer. Quero continuar atuando. Não gosto de ficar parada (risos)

Incomoda ser “taxada” como cunhada do Cauã?
Não. O meu trabalho está sendo feito e isso é o que faz meu nome. Estou no início da minha carreira. Já já terão outras referências minhas, mais trabalhos..


Com o namorado Pável Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)