Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nivea Maria vai às lágrimas ao reencontrar a irmã no palco do 'Encontro'

Atriz viveu momento de emoção e fez desabafo: 'É preciso ouvir mais o outro'

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2018, às 13h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Maria no 'Encontro' - Reprodução
Nivea Maria no 'Encontro' - Reprodução

A atriz Nivea Maria viveu um momento de grande emoção no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (17). Ela recebeu uma surpresa e reencontrou a irmã, Maria Glaucia, no palco do programa.

No início, a estrela viu fotos do passado e relembrou a semelhança com a irmã. "Tem fases em que a gente não esteve tão parecidas, mas temos os traços muito da minha mãe, somos parecidas", disse ela.

A atriz então ouviu o clássico Ave Maria. "Lembro da oração da minha mãe, que ela me ensinava, minha avó ensinou. Minha mãe tocava piano", disse já muito emocionada. Nivea Maria então recebeu uma imagem de Nossa Senhora que foi entregue pela irmã para a produção do programa. "Todas na nossa família são Maria", disse emocionada antes de viver uma surpresa: Glaucia entrou no palco da atração.

Assim que a irmã chegou, a atriz não se conteve. "Meu Deus, você faz isso outra vez comigo? Que coisa, Fátima".

Glaucia explicou o significado daquele momento. "Essa imagem ela ficava na cômoda da mamãe, no quarto, ela é uma caixinha de música e tocava todo dia de manhã. Ela tocava para nos abençoar para o mundo".

Nivea ainda falou da importância da família e pediu mais sensibilidade nas relações. "É importante a família, as lembranças da família, vamos usar mais os nossos sentidos. A gente tá precisando usar mais, ouvir o outro, falar, sentir, lembrar", disse ela.