Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nicole Bahls revela mágoa de Claudia Raia durante romance com Enzo Celulari: ''Fiquei chateada''

No 'Superpop', ela relembrou críticas após paquera com o filho da global

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls revela mágoa de Claudia Raia durante romance com Enzo Celulari - Reprodução
Nicole Bahls revela mágoa de Claudia Raia durante romance com Enzo Celulari - Reprodução

A modelo Nicole Bahls desabafou em entrevista ao Superpop desta quarta-feira (19). Ela contou que ficou chateada com as críticas que sofreu na época em que viveu um curto romance com Enzo Celulari.

Segundo ela, Claudia Raia não gostou nada de saber do envolvimento entre os dois, o que a chateou.

"Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste", disse ela.

Agora de casamento marcado com Marcelo Bimbi, a bela disse que está ansiosa para ser mãe. Morando junto com o noivo, ela afirmou que já se sente casada.

"Meu sonho [ser mãe]. Estou morrendo de vontade de ser mãe, fico vendo o filho de todo mundo e atiça a vontade. Parei essa semana de tomar pílula, porque dizem que leva um tempo para o corpo fazer um detox. Tomo anticoncepcional há muito tempo e tinha medo de não conseguir mais. Quero ficar grávida depois do casamento", explica.

A estrela já escolheu os padrinhos da união. Segundo o programa Fofocalizando, entre os escolhidos estão a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Adriana Bombom, a funkeira Ludmilla, o cantor Nego do Borel, e o humorista Marcus Majella.