Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Assumiram?

Nicolas Prattes e Juliana Paiva são flagrados trocando beijos quentes em show

Par em 'O Tempo Não Para', os dois foram flagrados trocando carinhos pela primeira vez na noite deste domingo (5) no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 10h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes e Juliana Paiva são flagrados aos beijos em show - Reprodução/ AgNews
Nicolas Prattes e Juliana Paiva são flagrados aos beijos em show - Reprodução/ AgNews

Envolvidos em rumores de que estariam vivendo um romance, a atriz Juliana Paiva e o ator Nicolas Prattes foram flagrados neste domingo (5) em um momento de intimidade.

Eles foram juntinhos ao show do grupo Tribalistas, no Rio de Janeiro, e foram clicados trocando beijos quentes.

Boatos sobre um possível romance entre os dois ficaram ainda mais evidentes durante a festa de lançamento da nova novela das 7, O Tempo Não Para. Eles chegaram separados ao evento que reuniu o elenco para acompanhar o primeiro capítulo da trama. Após posarem para os fotógrafos, os dois se empolgaram, dançaram juntinhos e até trocaram carinhos na pista de dança - tudo registrado nas redes sociais de quem estava por lá.

Ao fim, os dois deixaram o local no mesmo carro, aumentando ainda mais os rumores de que estão mesmo vivendo um romance.

Na última semana, eles apareceram no programa Encontro e exaltaram a parceria.  Ao questionar os dois sobre o novo trabalho na TV, Ana Furtado soltou uma indireta. "Tão tão sintonizados, né?", disse ela rindo ao ver os dois juntinhos no sofá da atração.

Veja fotos!