Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carinho paternal

Neymar Jr. surge recebendo carinho do filho e encanta seguidores: ''Exemplo de amor''

Jogador surgiu ao lado de Davi Lucca e explodiu fofurômetro com momento de amor

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Davi Lucca, Rafaella Santos e Nadine - Reprodução/Instagram
Neymar, Davi Lucca, Rafaella Santos e Nadine - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. apareceu ao lado do filho em um momento de carinho paterno.

O jogador surgiu em uma imagem publicada no perfil oficial do pequeno Davi Lucca que mostra o menino de sete anos usando uma camisa da seleção e dando um beijinho na bochecha do pai. A publicação teve mais de dez mil curtidas em menos de dez minutos e fez sucesso.

Os seguidores comentaram: "Exemplo de amor", escreveu uma. Outra comentou: "Deus abençoe sua vida, sua casa e sua família amém". Houve ainda quem mandasse um recado para Neymar: "Manda ele voltar para o Barça!", escreveu um seguidor.

Na última sexta-feira, a jovem Rafaella, a irmã do jogador, surgiu aos prantos durante um culto na Igreja Batista Peniel, em Santos, litoral de São Paulo.

Ela ficou emocionada e chorou muito ao ouvir o sermão religioso e as orações. Neymar e os pais também estavam presentes no local e também ficaram tocados com as palavras do pastor.

ATAQUE

A festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho ainda continua dando o que falar. 

O atleta, que comemorou os 33 anos com uma festança na última segunda-feira (1), reuniu diversas celebs, incluindo os íntimos Neymar JrLuciano HuckThiaguinho, Rafael Zulu e Gabriel Medina

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe nesta quinta-feira (4), um detalhe que ficou, até então, desconhecido pelo público. De acordo com a jornalista, uma mulher invadiu o banheiro masculino atrás do craque, acusado de estupro