Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Neymar Jr se revolta com insinuações após flagra em festa: ''Vão viver''

Ele fez mistério sobre a identidade da ficante e ficou revoltado com as críticas

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar - Reprodução/Instagram

O atleta Neymar Jr. se pronunciou nas redes sociais após fãs apontarem que o beijo na festa de Anitta foi com a modelo Nathalia Felix.

Após vários comentários no perfil da menina - alguns com críticas - ele soltou o verbo ao ler a pergunta de uma fã. "Será você no vídeo do Neymar se pegando?", quis saber a seguidora.

"Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve... eu einh... vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano no qual passou muito coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos", disse ele.

As insinuações começaram após um vídeo circular nas redes sociais. Ao ver a gravação, internautas levantaram suspeitas sobre uma suposta pegação do craque, ainda em más lençóis devido a tão falada acusação de estupro. 

Nas imagens divulgadas, é possível ver um rapaz com camisa xadrez vermelha, a mesma usada pelo jogador, em o que parece ser um belo clima de amasso.