Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beijo na testa

Neymar Jr. se abriga no colo do filho após polêmicas: ''Meu porto seguro''

Jogador buscou o conforto no abraço do filho e encantou seguidores; veja o flagra

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

Neymar Jr. aproveitou o carinho do filho em meio a inúmeras confusões em sua vida pessoal e profissional.

O jogador publicou uma foto em que recebe um beijo do filho, Davi Lucca, na testa. A inversão de expectativas é pontuada pela legenda da imagem: "Meu porto seguro". O menino é fruto do relacionamento com Carol Dantas

O clique agradou bastante os seguidores e a publicação ganhou mais de 120 mil curtidas em menos de cinco minutos. O ator Caio Castro comentou com emojis de coração. Tirulipa comentou: "O maior amor do mundo"

Na sexta-feira (14), o jogador já havia se reunido com Davi para assistir ao jogo da seleção brasileira na Copa América. Eles surgiram abraçados e na companhia de um outro amigo e o atleta exibiu seu pé machucado.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante um jogo amistoso.

MÃE

Após o delicado momento vivido por Neymar Jr., sua mãe, Nadine Gonçalves, dividiu uma nova reflxão sobre a situação e comoveu os fãs.

Bastante religiosa, a mãe do craque resumiu:"As vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer. As vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube".