Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Salário-amigo

Neymar Jr. paga salário astronômico para amigos curtirem festas e viagens ao lado dele: ''Somos uma fuga''

Craque garante um enorme salário, festas e luxos para os amigos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e os "parças" - Reprodução/Instagram
Neymar e os "parças" - Reprodução/Instagram

Já pensou em ganhar dinheiro só por ser amigo de alguém?

A ideia pode parecer meio estranha, mas é praticada com sucesso pelo craque Neymar Jr. Conhecido por ter um grupo bem próximo de amigos, aparentemente a entrada na panelinha chamada "Toiss" vai além dos chamados para uma cervejinha no fim de semana.

Como informado pelo Sportbuzz e o Mundo Desportivo, Neymar inclui os "parças" em todos os contratos de trabalho dele, rendendo a cada um € 11 mil, o que equivale a impressionantes R$ 50 mil. 

A vida de luxo, festas e viagens não é só isso, no entanto, já que os amigos assumiram vagas ao redor do craque. Gil Cebola é o fotógrafo oficial e agente de Neymar, enquanto Gustavo Almeida e Cris Guedes entraram para a NRCSports, empresa da família do jogador.

Gui Pitta ficou com uma parte mais leve e é responsável por organizar festas e eventos para Neymar, enquanto Jo Amancio, o mais antigo dos amigos de Neymar, ocupa a posição por "tempo de casa".

"Ele mora em uma panela de pressão e nós somos uma fuga. Nós não falamos sobre futebol. Somos uma maneira de ele liberar o estresse de sua vida. Estamos juntos para conversar e viajar”, contaram os agraciados com o salário-amigo.

Um outro grupo de amigos do jogador, não-remunerado e chamado Diretoria, inclui Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina, Bruninho do vôlei e Luciano Huck.

HOMENAGEM

Neymar Jr encantou a todos ao fazer uma homenagem para a ex-namorada, a digital influencer Carol Dantas.

O atleta fez questão de dedicar seu gol no jogo do PSG neste sábado (14) para o nascimento do segundo filho delaValentin.