Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Neymar Jr mostra novas fotos com Bruna Marquezine em Paris

Atleta relembra o dia em que os dois marcaram presença em evento fashion

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr encantou seus seguidores ao mostrar novos fotos ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, em Paris, na França. Nesta sexta-feira (28), ele relembrou o dia em que foram juntos na Semana de Moda e acompanharam um dos desfiles na primeira fila. Nas imagens, o casal aparece sorridente e sentados lado a lado. Em menos de 10 minutos no Instagram, as fotos tiveram, juntas, quase 300 mil curtidas.

De férias da TV desde o fim de Deus Salve o Rei, da Globo, Bruna aproveita o seu tempo livre com muitas viagens. A musa já esteve na Grécia, na França, nos Estados Unidos, na Itália e fez uma rápida passagem pelo Brasil antes de retornar para a cidade luz.

É O FIM?

O casal Brumar deu um susto nos fãs nesta semana. Bruna saiu de Milão para a capital francesa e assustou seus seguidores ao revelar que não se hospedaria na casa do craque. Em vez disso, optou por um hotel no centro da cidade. Desde então,  a atriz participou de outros desfiles de moda por lá e não chegou a mencionar o jogador.

As especulações foram crescendo, mas foram desmentidas após o casal posar junto em um novo evento fashion.