Neymar é o único brasileiro a entrar na lista dos '100 mais influentes' de 2017

Divulgado pela revista Time, o ranking também conta com Viola Davis, Ed Sheeran, Demi Lovato, Papa Francisco e Donald Trump

Redação Contigo!

Neymar | <i>Crédito: Reprodução Instagram
Neymar | Crédito: Reprodução Instagram
Nesta quinta-feira, 20, a revista americana Time divulgou a 14ª edição da lista com as '100 pessoas mais influentes do mundo'. Entre líderes, políticos, atores, cantores e atletas, Neymar aparece na categoria 'Ícones' como o único jogador de futebol e brasileiro do ranking. 

O atacante do Barcelona teve uma descrição escrita pelo ex-craque David Beckham. "É evidente desde que ele assinou com o Santos aos 17 anos que ele é um talento único que põe os fãs de pé sempre que ele pega na bola. Eu sempre fiquei chocado por sua humildade. É respeitoso e quer aprender, o que ele provou quando chegou no Barcelona em 2013 para jogar ao lado de algumas das maiores estrelas do jogo", disse Beckham. "Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm um novo rival", afirmou. 

Simone Biles, Viola Davis, Ed Sheeran, Emma Stone, Alicia Keys,Demi Lovato, Papa Francisco e Donald Trump também foram citados.

20/04/2017 - 11:37

Conecte-se

Revista Contigo!