Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Neymar e Bruna Marquezine arrasam no casamento de ex-jogador

Casal Brumar agita as redes sociais ao dar a benção na união de Léo e Gabriela Pozzi

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 21h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Bruna Marquezine e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar, Bruna Marquezine e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr e a atriz Bruna Marquezine agitaram as redes sociais nesta terça-feira (24) ao surgirem como os padrinhos no casamento do ex-jogador Léo com a assessora de imprensa Gabriela Pozzi.

Na cerimônia, que aconteceu em Santos, litoral de São Paulo, a estrela da novela Deus Salve o Rei usou um lindo vestido amarelo e cruzou a nave da igreja acompanhada do namorado e do enteado, Davi Lucca.

Os fãs foram à loucura com a imagem do casal e fizeram vários posts nas redes sociais registrando todos os passos dos dois durante a celebração religiosa.

FINAL DE SEMANA AGITADO

A artista passou o último final de semana em Santos com o namorado. Ela marcou presença na festa de aniversário do filho dele, Davi Lucca.

Inclusive, durante os dias de folga, Bruna fugiu da vida fitness. David Brazil flagrou a estrela comendo um 'lanchão' em uma praia em Santos. Os amigos voltavam da festa de aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do camisa 10 com Carol Dantas

"Abre querida. Tu vai mesmo comer isso tudo? (risos)", brincou com Bruna. Ao saber da chegada do casal, vários fãs tentaram uma foto com o jogador, que atendeu sorridente aos pedidos. 

A FESTA 

Davi Lucca teve sua festa de aniversário adiantada neste domingo (23). O tema do evento foi a Seleção Brasileira e o loiro apareceu todo uniformizado para curtir o momento. Quem mais fotografou a noite foi justamente David Brazil, que mostrou todos os bastidores nas sua rede social. O evento foi limitado exclusivamente para a família e amigos de Neymar e Carol.

O grande detalhe do festão de aniversário de 7 anos que está rendendo elogios nas redes sociais é que a mãe do pequeno, Carol Dantas, apareceu encontrando Bruna Marquezine.