Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Neymar conta que avô ganhou na Mega Sena e afirma: ''Minha família sempre foi humilde''

História inusitada do craque veio à público: ''Era muito dinheiro''

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr. contou uma história desconhecida do grande público em conversa com o investidor Thiago Nigro, ele revelou que o avô já ganhou na Mega Sena.

"Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem", contou ele.

"Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", disse Neymar.

Agora, o craque disse que é controlado e que o pai é quem cuida de seus investimentos. "Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem", disse ele.

Neymar atualmente mora em Paris e joga em um dos clubes da cidade, o PSG.