Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Neymar comemora o aniversário do filho, Davi Lucca

Atleta faz declaração de amor para o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar Jr e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr fez uma declaração carinhosa para celebrar o aniversário de 7 anos de seu filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas. O atleta postou fotos do menino em suas redes sociais e falou sobre a parceria dos dois.

“Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor... Meu filho! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for preciso para te proteger. Te amo, meu menino”, disse ele.

A família já tinha feito uma grande festa no Brasil para comemorar a nova idade do menino. A celebração aconteceu de antecipadamente para que todos os familiares e amigos pudessem estar presentes. O festão foi realizado em Santos, litoral de São Paulo, em julho deste ano.

Inclusive, Bruna Marquezine estava na comemoração e mostrou que tem uma boa relação com a ex de seu atual namorado. As duas trocaram figurinhas e sorriram mostrando o habitual bom comportamento que demonstram em aparições públicas.

Entre os fãs, o comportamento das belas foi motivo de comentários positivos. "Isso que é maturidade", comentou um seguidor ao ver o momento. "O importante é isso, respeitar para que o pequeno seja feliz", completou outro.