Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Neymar comemora a vista de Bruna Marquezine em seu instituto

Atleta acompanha de longe os passos da namorado no litoral de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 18h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine no Instituto Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine no Instituto Neymar Jr - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr ficou encantado ao ver a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, conhecendo o seu instituto no litoral de São Paulo. No Instagram, ele mostrou uma foto da amada no local e escreveu: “Visita mais que especial no Instituto Neymar Jr”.

Bruna fez uma visita guiada por todas as salas e espaços que atendem a crianças e jovens de Praia Grande e região. No Instagram oficial, a equipe mostrou stories dos passos dela na tarde desta sexta-feira (13).

REDES SOCIAIS

Com mais de 30 milhões de seguidores na internet, Bruna Marquezine resolveu bloquear seus posts para comentários de pessoas no qual ela não segue. Para realizar algum comentário agora, é preciso que a atriz também te siga. Em média ela tinha mais de 10 mil comentários por postagem.

Este mesmo padrão foi adotado pelo seu namorado, Neymar, que se cansou dos comentários durante a Copa e apenas autorizou quem ele segue para comentar nas suas postagens.

COPA DO MUNDO

A atriz emocionou seus seguidores ao escrever uma mensagem para consolar o seu namorado, o jogador de futebol Neymar, após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018. Algumas horas após a partida, ela declarou o seu amor e apoio ao atleta no Instagram. A artista disse que sente orgulho da trajetória do amado, que ele precisa ter coragem neste momento e ser grato pelos aprendizados.

““Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos.

Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! 
Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares.

Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!
Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! 

Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 
Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! 
Eu te amo.
Com amor, da sua maior fã, Bru"