Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Neymar ainda tem quadro de Bruna Marquezine em sua casa

Atleta dá esperanças para os fãs do casal 'Brumar'

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr deixou os fãs esperançosos ao ter um segredo revelado por um amigo. No último final de semana, um parceiro do atleta mostrou que ele ainda tem um quadro da ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, na parede sua casa.

A imagem fez com que os seguidores voltassem a shippar o casal Brumar, mesmo depois da artista afirmar que não pensa em reatar o relacionamento.

Na imagem, Neymar aparece se divertindo no escritório de sua mansão e, logo atrás dele, está o quadro com os desenhos dele e de Bruna em uma festa a fantasia em 2016, na qual foram com looks de Mulher Gato e Batman.

Vale lembrar que Neymar é apegado a este quadro.

Isso porque, em 2017, quando o casal também terminou o namoro por um tempo, ele também não retirou o item de decoração de sua mansão. Na época, ele surgiu fazendo polichinelo em frente ao quadro e também deu esperanças para os admiradores. Pelo jeito, o truque de deixar a pintura na parede funcionou no ano passado, já que eles reataram pouco tempo depois.

Neymar e Bruna ficaram juntos por cerca de seis anos, entre idas e vindas. No réveillon de 2018, eles reataram o romance durante uma viagem para Fernando de Noronha e passaram a Copa do Mundo juntos. Agora, em outubro, ela anunciou o fim do romance após um pedido do atleta e deixou os fãs devastados.