Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Nathalia Dill publica a primeira foto com o novo namorado: 'Ainda bem que você apareceu'

Atriz faz declaração de amor no Dia dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill - Reprodução/Instagram

A atriz Nathalia Dill surpreendeu os seus fãs ao surgir ao lado de seu novo amor em pleno Dia dos Namorados. Apesar de já ter sido flagrada em clima de romance, ela apenas postou com a primeira foto com o novo namorado, o músico Pedro Curvello, de 34 anos, nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram.

Aproveitando a oportunidade, a jovem fez uma declaração de amor: “Feliz Dia dos Namorados meu amor! Ainda bem que você apareceu na minha vida. Juntos somos gigantes. Escolhi essa foto porque dá pra ver direitinho como a gente combina. Pedro, te amo”, disse ela.

O romance dos dois começou pouco antes do carnaval de 2018. Ela assumiu o romance após ser vista com o amado em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No entanto, ao longo dos meses, ela se manteve reservada e não quis comentar sobre Pedro.

Vale lembrar que o último namoro público de Nathalia foi com Sergio Guizé, de quem se separou em abril de 2017. A relação dos atores começou durante as gravações da novela Alto Astral, de 2014.

Atualmente, Guizé namora com a atriz Bianca Bin. O romance teve início nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso.