Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Nasce o primeiro filho do ator Dudu Azevedo

Ator de 'Jesus' acompanha o nascimento de Joaquim

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Mader e Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram
Fernanda Mader e Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram

O ator Dudu Azevedo, que vive o protagonista da novela Jesus, da Record, já é papai! O pequeno Joaquim nasceu nesta quinta-feira (9) de parto cesariana. O menino chegou ao mundo com 3.280 kg e 50 cm às 8h40 na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O bebê é fruto do casamento do artista com a médica Fernanda Mader

O novo papai curtiu cada momento no nascimento do herdeiro. “É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade”, disse ele.  

Há poucos dias, Dudu Azevedo mostrou detalhes do quarto do filho recém-nascido. O artista compartilhou a alegria de ver o quarto pronto com seus fãs e mostrou as fotos dos detalhes. A decoração contou com tons sóbrios, como o berço cinza e o tapete com padronagem em preto e branco, e até a parede cinza com bolinhas brancas. O charme ficou por conta dos quadros na parede, a poltrona de amamentação e a área do trocador.

“Quando eu nasci meus pais se esforçaram muito, com toda a certeza, pra me dar o melhor. Me lembro da felicidade deles em me ver feliz!  Aqui em casa não está sendo diferente! Acho que o Joaquim tem muita sorte porque conseguimos montar pra ele, com a preciosa ajuda das nossas queridíssimas amigas da Projeto de Gente, o quarto dos sonhos! Tá tudo pronto e não poderia ser melhor, sinceramente! Estamos muito felizes! Tá chegando a hora!", disse o papai coruja.