Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nasce o primeiro filho de Tainá Müller; irmã Titi vai parar na delegacia

A tia deu a notícia da chegada do sobrinho pelo Snapchat, porém, logo em seguida, se envolveu em confusão de trânsito e recebeu voz de prisão

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2016, às 13h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Sauer e Tainá Müller - Reprodução Instagram
Henrique Sauer e Tainá Müller - Reprodução Instagram
Na sexta-feira (27), Tainá Müller deu à luz ao menino Martin, seu primeiro filho com o marido, o diretor Henrique Sauer. A notícia foi dada pela tia, a apresentadora Titi Müller, em seu perfil no Snapchat, com um emoji de bebê e os dizeres 'Cheguei!'. No começo de janeiro, Tainá contou que estava grávida também pelas redes sociais. "1+1 = 3", escreveu a atriz, na época. 


Apesar das boas novas, Titi não teve um dia muito feliz como imaginou. No caminho da maternidade, a apresentadora acabou se envolvendo em uma confusão de trânsito com um o taxista que a levava, no Rio de Janeiro. Também no Snapchat, ela contou sobre o ocorrido e afirmou que foi verbalmente agredida pelo motorista. Então, ele a expulsou do veículo e disse que  não precisaria pagar pela corrida. Para sua surpresa, porém, meia hora depois, a apresentadora afirma que o motorista voltou acompanhado da polícia, que deu voz de prisão a ela por 'tráfico de influência'. "Acabei de ser presa porque um taxista me deixou na maternidade. Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida.  A corrida tinha dado R$ 35 ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade", relatou Titi, que fez um vídeo dentro da viatura de polícia, ao ser encaminhada para o 9º DP.