Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Nas redes, Thaeme encanta ao mostrar amamentação da filha, Liz

Fofura! A cantora exibiu momento íntimo entre mãe e filha aos fãs nas redes

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Thaeme Mariôto não esconde o seu encantamento com a filha, Liz.

No perfil do Instagram da pequena, que já conta com cerca de 167 mil seguidores, a cantora sempre compartilha alguns detalhes da sua nova rotina materna.

Nesta quinta-feira (23), Thaeme usou a função Stories para mostrar um momento de muita intimidade. Em registro, a pequena de 1 mês de vida aparece se alimentando do leite da mãe.

"Mamando na mamãe", diz a legenda , enquanto que Liz aparece calma durante a amamentação.

GRANDE DIA

Um mês após o nascimento da menina, Thaeme compartilhou no YouTube as imagens tocantes do dia em que a herdeira veio ao mundo. O projeto mostra desde o momento em que ela tentou ter o parto normal até sua ida para a cesariana.

No vídeo, a estrela apareceu na banheira enquanto sentia as contrações e também quando recebia carinho do marido. No entanto, uma das imagens mais fortes é o momento exato quando Liz é retirada da barriga da mamãe, que aparece chorando enquanto os médicos ajudam a pequena a nascer.

“A gente ficou algumas horas tentando, mas, no final das contas, a gente não teve a evolução que a gente esperava, e decidimos pelo parto cesariana. Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, disse ela.

Veja: