Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Nas redes, Mara Maravilha se comove com morte de estrela mirim: ''Depressão não é frescura''

A apresentadora refletiu sobre a depressão, que teria causado a morte precoce da ex-assistente de palco

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 21h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Lança Perfume
Mara Maravilha - Lança Perfume

Mara Maravilha usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22, para lamentar a morte precoce de uma assistente de palco mirim de Raul Gil.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora dividu a sua supresa com a notícia do falecimento da menina de 17 anos — a principal suspeita é que a jovem, que sofria de depressão, tenha cometido suicídio.

"A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente. E é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar. O mundo está muito doido, as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas!", disse Mara, que responsabilizou as redes sociais pelo agravamento da condição na sociedade.

"A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmin, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuidá-la! Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito!", disse ela, que defendeu maior empatia para com o próximo.

"Não queira ser, apenas seja alguém... que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais! Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ!", concluiu Mara.

Após a notícia do falecimento da menina, o filho de Raul Gil e diretor de sua atração no SBT, Raul Gil Jr, dividiu o seu pesar com o público. “Infelizmente nesta manhã perdemos. Depressão é uma doença que esta acabando com as nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, disse em comunicado