Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Nanda Costa flagra Lan Lanh fazendo música e se derrete: ''Cada vez mais apaixonada''

A atriz compartilhou momento íntimo com a esposa e emocionou fãs com declaração

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh e Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa - Reprodução/Instagram

Hoje casadas, Nanda Costa e Lan Lanh sempre usam as redes sociais para compartilhar momentos espontâneos e íntimos do casal.

Neste domingo (21), a atriz global se derreteu toda pela esposa, que exibiu seus dotes musicais como percussionista em vídeo publicado no Instagram.

Ao compartilhar o batuque da amada, Nanda abriu o coração e se declarou: "Cada vez mais apaixonada por ela! Compartilhando pra espalhar o amor! Axé."

"E eu, cada vez mais apaixonada por vocês", confessou uma fã nas redes. "Muito batuque com love", disse outro. "Eu amo as duas!", comentou uma seguidora. "Muito Axé pra gente", desejou outra.

DIVERSIDADE

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, que é celebrado no dia 28 de junho, Lan Lanh compartilhou um vídeo ao lado de Nanda, onde as duas aparecem cantando e tocando, e conscientizou as pessoas sobre a liberdade de amar.

My love! E vamos juntas de mãos dadas, não solto’ jamé’ mulher! Vamos viver as nossas vidas, porque o grande lance é ser livre e feliz! Por isso, compartilho esse vídeo mais uma vez aqui no feed. Hoje, dia Internacional do Orgulho LGBT, quero dizer mais uma vez que já é comum, é normal e é lei. Homem ‘viado’ é cidadão, mulher ‘viado’ é cidadão, Trans G I + é cidadão!#Pride #gay #orgulho #LGBT #nãoécomummaisénormal”.

Veja: