Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nanda Costa faz homenagem para colega de elenco em 'Segundo Sol'

Atriz esbanja elogios para Kelzy Ecard: 'Kelzy é gol decisivo em final de Copa do Mundo! É forte, leve, profunda'

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 19h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa - Globo/João Cotta
Nanda Costa - Globo/João Cotta

A atriz Nanda Costa emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem para a amiga e atriz Kelzy Ecard. Na novela Segundo Sol, trama das 21h na Globo, elas interpretam mãe e filha, as personagens Nice e Maura. Longe das câmeras, a parceria fala mais alto entre as duas e Nanda decidiu falar sobre o carinho pela colega em um texto no Instagram.

Na mensagem, ela conta que os fãs estão impressionados com a performance de Kelzy em cena. “Para tudo! Precisamos falar dessa mulher! Muita gente anda me perguntando: ‘Quem é essa atriz maravilhosa que faz sua mãe na novela?, ‘Onde ela estava?’, ‘Como é boa!’. Ela não é boa, é gigantesca e eu fico pinto no lixo a cada cena nova que chega com ela!”, disse a jovem.

A estrela continuou seu recado com elogios para a carreira da amiga. “Kelzy andava pelos palcos da vida. Kelzy já foi cenógrafa, onde preparava a ‘casa’ para os atores. Hoje é ela, atriz, que deita e rola diariamente numa cara que está pronta para ela brilhar! Kelzy é pura potência, Kelzy faz a partida ser maravilhosa e a gente nem pensa no placar! Kelzy é gol decisivo em final de Copa do Mundo! Kelzy é forte, leve, profunda, ela é tudo ao mesmo tempo em uma qualidade de presença que faz a gente se sentir múltiplo e vivo em cena”, afirmou.

Para finalizar, ela ressaltou a parceria em cena. “Kelzy está em sua primeira novela e eu me sinto uma menina com fome de aprender com ela o que venho a tanto tempo fazendo! Nossa troca não é Ping Pong. É frescobol da melhor qualidade. Nossa partida não tem placar, é bola boa o tempo todo!”.