Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Nanda Costa publica momento de intimidade ao lado da namorada, Lan Lahn: ''Minha Deusa do amor''

Atriz mostrou seu romantismo ao compartilhar um vídeo da intimidade do casal

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa faz bela homenagem de aniversário para Lan Lahn: ''Minha Deusa do amor'' - Reprodução / Instagram
Nanda Costa faz bela homenagem de aniversário para Lan Lahn: ''Minha Deusa do amor'' - Reprodução / Instagram

Nanda Costa rasgou elogios a namorada, Lan Lahn, e comemorou muito o aniversário de 51 anos da percursionista. Na manhã desta quinta-feira (23), as duas foram curtir um belo dia de praia a dois. 

Nas redes, a atriz dividiu um vídeo com a eleita e escreveu: "Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela! Parabéns minha Deusa do amor. 'Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa hehehe'. Te amo", legendou.

Em janeiro, as duas pombinhas celebraram cinco anos juntas! Para comemorar a data, elas dividiram alguns cliques coladinhas nas redes sociais.  Apesar de estarem juntas há cinco anos, o namoro só foi assumido publicamente em junho do ano passado (2018) durante a celebração do dia dos namorados.

NOVO VISUAL

Nanda Costa está com novo visual! Ela renovou o corte e a cor do cabelo para começar a gravar seu novo trabalho na telinha.

A artista deixou de lado o cabelo castanho para aderir aos fios loiríssimos. A transformação faz parte da caracterização para Segunda Chamada, nova série da Globo. "Segura o tcham, que eu tô loira de novo!", disse ela ao surgir com o novo visual. 

Veja!