Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Internacional

Nanda Costa contracena com Milla Jovovich, de ‘Resident Evil’: “Honra imensa”

Atuando em seu primeiro filme internacional, ela tietou a atriz norte-americana

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda e Milla - Reprodução/Instagram
Nanda e Milla - Reprodução/Instagram

A carreira internacional de Nanda Costa está caminhando muito bem, ao lado de grandes nomes, atriz fará parte do elenco de Monster Hunter.

Nesta sexta-feirz, 14, a atriz compartilhou uma foto nos bastidores, ao lado de Milla Jovovich, protagonista da franquia Residente Evil, e fez um texto emocionante.

“Estava aqui preparando um textão para postar minha foto com a Milla, mas ela foi mais rápida e postou primeiro! Deus está muito fofo comigo e me deu a honra imensa de trabalhar com a Milla Jovovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em ‘De volta a lagoa azul’! Parecia até coisa de outro mundo. Ouso dizer que ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi pessoalmente. Acompanho seu trabalho há muito tempo, e hoje tive a sorte de contracenar com ela em ‘Monster Hunter’. Além de ser essa Deusa, ela faz com que o clima do set esteja sempre astral, contagiando todos com seu sorriso astral, sua gargalhada solta e muita alegria. Obrigada por tudo, Milla. Espero revê-la em breve”, escreveu a brasileira.

Em seu Instagram oficial, Milla, que é natural da Ucrânia, também compartilhou o clique ao lado de Nanda.

Que jornada incrível foi trabalhar com esse incrível grupo! Todo mundo tem sido uma alegria, trabalhando duro, nunca reclamando e acima de tudo, compartilhando muitas risadas juntos! Agora que estamos na nossa última semana eu quero dizer: tem sido uma verdadeira honra pessoal experimentar isso com todos vocês! Muito obrigado!”, escreveu ela.

Veja: