Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Namorado anuncia a morte da influencer Nara Almeida: 'Ela merecia descansar'

Modelo faleceu após lutar contra um câncer raro

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2018, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado anuncia a morte da influencer Nara Almeida: 'Ela merecia descansar' - Reprodução/ Instagram
Namorado anuncia a morte da influencer Nara Almeida: 'Ela merecia descansar' - Reprodução/ Instagram

Namorado da influencer Nara Almeida, o jovem Pedro Rocha anunciou nesta segunda-feira (21) que ela não resistiu e faleceu na madrugada.

Lutando contra um câncer raro, ela comoveu os fãs ao compartilhar a trajetória nas redes sociais. Nara chegou a ultrapassar os 3 milhões de seguidores e emocionou famosos que se sentiram tocados pela sua luta.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.

Neste domingo, 20, o namorado de Nara já havia publicado um texto em que alertava para o agravamento do estado de saúde da blogueira. "Me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar e poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância. Aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", disse ele.

Em seu último post nas redes sociais, publicado no dia 4 de maio, Nara Almeida publicou uma reflexão. "Que nenhum medo seja maior que minha fé na vida e em Deus", disse ela.

LUTA

Nara Almeida recebeu o diagnóstico em março, quando passou por uma bateria de exames ao sentir fortes dores no abdômen. Ela chegou a ser operada no mesmo mês para retirar um tumor do estômago.

Após o estado de saúde agravar, o jogador de futebol Alexandre Pato chegou a doar uma quantia em dinheiro para ajudá-la no tratamento. “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for para o meu bem",  escreveu ela na época ao receber a ajuda.

Nara Almeida tinha 24 anos.

Veja!

Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS.

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em