Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SOLTOU O VERBO

Namorada de Sorocaba se irrita ao ser questionada sobre ausências em shows

Por que ela não vai aos shows do namorado? Irritada, ela respondeu a dúvida

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah - Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, namorado de Sorocaba, da dupla com Fernando, está bastante irritada com algumas mensagens que vem recebendo.

Nas redes sociais, a modelo contou que já faz um tempo que algumas pessoas têm comparada o relacionamento dela e do cantor com o de outros casais e têm questionado o motivo de ela não estar presente nos shows ou não agir de maneira que outras pessoas agem em um relacionamento.  

Irritada com a situação, Biah mandou um recado direto para as pessoas e chegou até a falar que iria bloqueá-las caso as mensagens continuassem chegando.

“Eu sinceramente não sei qual é o problema dessas mulheres. Eu venho recebendo umas mensagens, não é de agora, já tem um tempo, que vêm me chateado, nos comparando como casal [...]. Gente, primeiramente, parem de me comparar, porque eu não sou igual a ninguém, se eu e o Fer [Sorocaba] estamos juntos, foi porque escolhemos estar, nos gostamos e estamos juntos, não tem nada de errado nisso. Cada um tem a sua vida, o seu trabalho, as suas coisas”.

“Então, vocês que estão aí do outro lado me mandando essas mensagens, vocês tem que parar para pensar que atrás dessa tela tem uma pessoa igual a vocês. Parem de ficar mandando essas mensagens, elas são ofensivas, não tem nada a ver uma coisa com a outra e eu vou começar a bloquear gente aqui”, finalizou.