Naiara Azevedo: 'Acho muito vazio pagar alguém para ficar com você'

Cantora fala sobre quem banca ou cobra por sexo e sobra para o esposo: “Se descobrir que ele paga por aí, o bicho vai pegar”

sexta 13 abril, 2018
Naiara Azevedo se assume 'bocuda'
Naiara Azevedo se assume 'bocuda' Foto:Reprodução/Instagram

Autora do hino 50 Reais, Naiara Azevedo disse que jamais daria dinheiro a alguém para sair com ela em entrevista exclusiva ao Tô Contigo, canal do Youtube da Contigo!. “Eu acho esse negócio de pagar muito sujo. Se a pessoa é interessante, porque precisa pagar? Ela não é autossuficiente para conquistar alguém? Eu sempre fui muito da conquista. Acho muito vazio ter que pagar alguém para ficar com você. Você se coloca em uma condição de tão inferior...” , soltou.

A estrela não parou por aí e sobrou para quem banca e quem recebe por sexo. “Fica a dica para os amiguinhos: parem de pagar as mocinhas. Deixem elas se ‘espertar’ e arrumar um emprego. Se elas estão boas para fazer isso, também têm muita força de vontade para arrumar um emprego, levantar cedo, bater o cartão na empresa ou ser dona do próprio negócio sem ser o negócio de lá (apontando para baixo). ‘Miguinhas’, ao invés de trabalhar na cama, vamos acordar cedo, porque vocês estão acabando com os nossos relacionamentos. Se eu descobrir que marido meu está pagando por aí, o bicho vai pegar lá em casa”, disse Naiara.

Clique no vídeo para assistir a entrevista completa.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018 
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  3. 3 Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  4. 4 Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS
  5. 5 Chiquititas – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018