Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sincerona

Nadja Pessoa detona Gabi Prado em entrevista: ''Totalmente desequilibrada''

Ex-Fazenda soltou o verbo sobre Caíque Aguiar e Gabi Prado

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução
Nadja Pessoa - Reprodução

Nadja Pessoa vai ao Luciana By Night desta terça-feira (19) e não economiza na sinceridade.

Protagonista de uma briga icônica na décima temporada de A Fazenda, Nadja Pessoa falou ao programa de Luciana Gimenez sobre o assunto.

"É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre." A ex-Fazenda sofreu com agressões de um ex-namorado antes do programa.

A briga com Caíque Aguiar resultou na expulsão dela do reality. Ela diz que aceitaria perdoar. "Eu iria bater palmas para ele [se ele dissesse:] ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. (…) Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: 'Poxa, eu errei.'"

Essa não foi a única inimizade criada dentro do programa. Gabri Prado foi alvo da sinceridade de Nadja também. "Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento", ela disse, finalizando de maneira mais suave: "Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa."