Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na reta final da gravidez, Yanna Lavigne curte dia de praia ao lado da mãe

A atriz está à espera de Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2017, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne curte dia de praia ao lado da mãe - Dilson Silva
Yanna Lavigne curte dia de praia ao lado da mãe - Dilson Silva
Grávida de 9 meses, Yanna Lavigne aproveitou a tarde ensolarada desta quarta-feira, 24, para caminhar ao lado da mãe, Lúcia, na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, de 27 anos, está à espera de Madalena, sua primeira filha com Bruno Gissoni.

Em entrevista exclusiva à Contigo!, Yanna afirmou que não está namorando o pai de sua filha. "Eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo.", disse. 

A morena também falou sobre os preparativos para receber a herdeira. "O quartinho já está pronto, a malinha pra levar para a maternidade também! Essa foi uma das partes mais gostosas: ver roupinhas, berço, quartinho, decoração. Parece um sonho. Meu parto será o mais natural possível. Me ajuda todo o suporte holístico que minha mamãe terapeuta proporciona: ioga, energização... Acho importante estar tranquila e cada vez mais conectada. O bebê é muito sensível, portanto tenho evitado lugares muito aglomerados, barulhentos e evito a vida noturna. Parece que muda uma chavinha aqui dentro que me força a ser mais cautelosa e ponderada.", concluiu ela.