Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na reta final da gravidez, Juliana Alves mostra o quartinho da filha, Yolanda

Atriz está à espera da primeira herdeira com o diretor e produtor baiano Ernani Nunes

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2017, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves mostra o quartinho da filha, Yolanda - Reprodução Youtube/Grão de Gente
Juliana Alves mostra o quartinho da filha, Yolanda - Reprodução Youtube/Grão de Gente
Juliana Alves já está na contagem regressiva para a chegada da primeira filha, Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor e produtor baiano Ernani Nunes. Nas redes sociais, a atriz comemorou o fim da reforma do quartinho que preparou para a herdeira. "O quarto ficou pronto! Já arrumei as roupinhas, sapatinhos, fraldas e utensílios no armário e agora estou me preparando e focando nos cuidados pra sua chegada... controlando a ansiedade!", escreveu ela na legenda da foto do cômodo. 

+ Juliana Alves faz chá de bebê para a filha, Yolanda

“Quero que Yolanda tenha acesso aos brinquedos, uma bancadinha, cadeira... O berço é tradicional, o mobiliário é bem prático. É o quarto que sonhava e nunca tive. Isso é especial.”, explicou Juliana, que fez o projeto em parceria com a Grão de Gente e a designer de interiores Andrea Bento.


+ Grávida, Juliana Alves declara: "Estou amando meu corpo"

A atriz também revelou, em entrevista exclusiva à Contigo!, que não teve desejos estranhos durante a gravidez, mas percebeu, sim, alguns impulsos. “Se fosse seguir todos, descuidaria da saúde. Aprendi que não tenho de fazer dieta. Naturalmente, vou engordar. O foco não sou eu. Se tiver de ganhar peso, está tudo certo. Não fico querendo saber se engordei. Minha intenção é criar a condição perfeita para Yolanda.”, garantiu.